quinta-feira, 11 de março de 2010

Primeiro Post

Caros leitores,

É com muito prazer que dou início a este trabalho já há muito em minha mente. Neste primeiro post pretendo que meus leitores façam uma idéia do que proponho-me com este blog.

Pois bem....

Há algum tempo vinha cultivando o sonho de fomentar reflexões sobre os mais variados assuntos na área jurídica, principalmente na área criminal, pela qual sou apaixonada.

Recebi imensuráveis estímulos, no sentido de criar meu próprio espaço para expressar meus conceitos e opiniões sobre o cotidiano do DIREITO, estímulos estes advindos da parte de Yuri Almeida, designer de experiência e talentosíssimo escritor / micro-blogueiro.

Eis-me aqui!

Assim, a partir de hoje, você encontrará aqui, as minhas impressões sobre este complicado e fascinante mundo chamado DIREITO, em uma linguagem simples, sem muito verniz.

Com este blog, dá-se início a mais uma oportunidade de debater variados temas de Direito, enfim, de realizar interação com acadêmicos e operadores do direito.

Sejam bem-vindos todos os visitantes!

Deixe o seu comentário

Postar um comentário